Post by sweatamlumterpre on Feb 5, 2022 21:39:01 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Who is? Enigmas e Charadas ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Who is? Enigmas e Charadas IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves de aumento de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Who is? Enigmas e Charadas 2022 version ▞▞▞
eu gosto mas só que e um pouquinho difícil isso e o que deixa legal 🐱🐱
Muitos anúncios, e os anúncios são tão longos!. Não me importo de assistir a um anúncio para obter mais pistas, mas parece que cada estágio, clique, movimento precisa de um anúncio. Ridículo.
Mt bom, os mistérios q são jogos mas fáceis d,já jogar jogos mais divertidos o.
o jogo è bom mas tem seus erros né igual todos os jogos mas è bom
Jogou 60 níveis. Anúncios em todos os lugares. Dicas inúteis. Muitos enigmas são os mesmos. Procurar itens escondidos é divertido. Procurar coisas no escuro é uma droga melhor, meu dedo cobre o ponto de luz. Os controles são horríveis, às vezes não reagiam quando eu fazia algo na primeira vez... No geral, abaixo da quantidade de anúncios que vi.
O jogo é bonzinho mais fais a pessoa Ver muitos anúncios
O dono do app fez esse jogo para as pessoas assistirem aos vídeos de propaganda e ganhar dinheiro. Jogo sem a graça, não tem nem se quer uma lógica da graça. Joguei um pouco e já percebi que não vale a pena. Melhorem.
É meio fácil eu prefiro coisas mais importantes é muito legal
Hoje eu queria falar duas coisas ruínas são os anúncios aparecem de nada 2 porém pegando as ideias tb pode ser chato porque tem anúncios tbm mais parece mais com enigmas ou charadas mais tirando isso e legal
e muito legal
Honestamente, este não é um jogo ruim! Enigmas divertidos, sem anúncios! (Bem, eu desliguei meu wifi 😌👌) Eu comecei a jogar e parece o CÉU 💅😏 Espero que isso tenha convencido as pessoas a jogar esse jogo incrível!
É apenas algo que eu jogo quando estou entediado.
Não é um quebra-cabeças, sem quebra-cabeças ou enigmas envolvidos. Apenas um clique. E cheio de anúncios. O que quer que você clique, há um anúncio. Nível de 5 segundos, anúncio de 30 segundos.
Jogo baseado em anúncios. O jogador tem que assistir o add. O jogador não pode apontar diretamente a resposta. Para cada jogo e recompensas, o jogador tem que assistir ao vídeo. Pague as recompensas e depois veja a pista, mesmo que você saiba a resposta correta. O jogador não tem coice. Jogo sem sentido. O criador de jogos ganha por meio de anúncios.
Estou dando a este jogo 2 estrelas porque quando você pressiona a pista ou as luzes livres não funciona isso é um grande problema para o seu jogo, certifique-se de que esse problema seja resolvido também vou contar aos meus amigos e familiares sobre isso para que eles não baixem este jogo
BombSquad 動作 qia
O jogo e bom tirando o fato dos anúncios ele e muito diverso entrem agente só que e mais fasiu ver Tik Tok ou YouTube por que eu quero jogar e não ver um monte de anúncios chatos
muito legal mas demora de mais pra jogar
O é muito bom para as crianças. Eu e meus irmãos jogamos quase todos os dias. É muito educado. Portanto 5 estrelas para ele. Mantem . Mais jogos
E tanto anúncio q vc não consegue
MUITOS anúncios de 30 segundos -- um depois de CADA jogo. Muitas vezes os jogos demoram 10 segundos para serem resolvidos, então o equilíbrio é muito distorcido. Não gosto de ser forçado a comprar versões sem anúncios.
Amo este game.not muitos ads.totally recomendá-lo.
Adorei o jogo super legal tem anúncio mas ainda é muito legal eu já completei todos os níveis e estou esperando os novos mais sei que vai ser mais legal que os que já tem
É um jogo OK, quero dizer, sim, é meio divertido, mas trava LOADS. Muitas vezes você nem consegue pressionar nada. No geral, acho que vou desinstalá-lo. :/
Who is? Teka-Teki Merangsang Trivia mjzl
Eu simplesmente odeio esse jogo😬😬 porque quando os anúncios chegaram, ele continua me desconectando, então eu odeio isso, por favor, remova os anúncios, eu odeio isso😬😬
Bom jogo, mas muitos anúncios - excluindo
gostei achei um jogo divertido mais tem muitas propagandas que atrapalham o jogo.
Muitas pessoas de anúncios. Não vai jogar mais.
É bom, mas mesmo que eu tenha carregado, às vezes, os anúncios não estão funcionando, então dou 3 estrelas, obrigado por este jogo maravilhoso, tenho um ótimo dia
O jogo é realmente muito bom, mas depois de cada cena você tem que ver um anúncio (versão gratuita). Se você tiver tempo para ver 30 segundos - 1 minuto de anúncio para 30 segundos de jogo de cada vez, vá em frente ...
Os quebra-cabeças são fáceis. É definitivamente divertido no começo, mas depois fica chato por causa da falta de desafio. Você não precisará de dicas, a menos que esteja no horrível jogo "Encontre os seguintes objetos". E não me faça começar com anúncios. Eu entendo quando um jogo coloca um anúncio nele, MAS colocar anúncios não puláveis de 30 segundos após cada nível que levaria apenas 10 segundos para resolver é irritante como o inferno.
Este jogo é ótimo para o meu cérebro
O jogo é muito bom mas quando eu fui jogar o jogo paro mano eu quero com muita raiva e ñ que acomtesa isso com vcs bjs e obrigada por le 😘
Apenas mais uma forma de vender anúncios, e não de uma forma de entrada! Muitos anúncios e os "quebra-cabeças" são tão simplistas ou não fazem sentido. Perda de tempo!
Gostei muito de ótima qualidade não trava o único problema é que precisa de internet
Não sou 1 estrela, pq eu vejo que o jogo é até que divertido, porém a cada estágio que vc passa, aparece uma propaganda de uns 40 segundos cada! Vc fica 90% do tempo assistindo muitas propagandas, todas as mais longas do que realmente jogando. São muitas, muitas e muitas propagandas! Eu não sei se tem uma versão pagã do jogo, mas é realmente irritante.
NÃO INSTALEM: isso é não é um jogo. É um aplicativo de propagandas que em intervalos menores disponibiliza um joguinho fraquinho de faixas de procura. Record mundial de propagandas intrusivas. Decepcionador!!!
Eu gostei Mas queria tanto que tivesse mais níveis terminei bem rápido mas tudo além disso está correto sem muito perguntas pessoais e nem erro de digitação
Pior app da minha vida! Odiei o app muito difícil quando chega na fase dos soldados nossa recomendação não instalar
bom.for queroco o tanto jogo pelo es pagina diferente vc fazer isso
Jogo fácil e inteligente
O melhor app até agora sem anúncios e você nem precisa pagar pelo No Ads porque já não tem anúncios
esse jogo é muito legal tem coisas pra adivinhar é muito legal eu poderia jogar o dia inteiro sério bom
Quantidade ridícula de anúncios entre todos os níveis. Eu entendo que você quer fazer as pessoas comprá-lo, mas eles precisam saber que gostam primeiro. Eu não poderia ser burro assistindo anúncio após anúncio para ver se valia a pena pagar. talvez adicione os anúncios ainda mais quando você já tiver a pessoa fisgada
Kapil, por favor, veja em anexo o seguinte URL Adobe Systems o seguinte URL para esta posição e adoraria saber que você pode ver o arquivo anexado do dia e eu terei o mesmo e estive um tempo atrás e estou
Esse jogo é muito legal
Eu amo esses jogos, mas às vezes os níveis congelam e é difícil tocar em algo para interagir. Fora isso, adoro a arte fofa e os efeitos sonoros. Eu acho que se a coisa do congelamento for consertada, será 5 estrelas totalmente. Caso contrário, eu recomendaria esses jogos para uma experiência divertida de treinamento cerebral.
Eu não quero mentir para mim este jogo é um pouco inútil e difícil. Os vídeos do YouTube são muito melhores.
é incrível que me mantém ocupado, mas os anúncios depois de cada nível, mas é divertido.
Ainda estou para baixar, mas pela aparência, acho que vai ser incrível. Estou classificando-o em três porque não o usei.